Do jeito que dá: Tendência: Blusa com fenda lateral

Tendência: Blusa com fenda lateral

Olá pessoal, tudo bom?


Não é de hoje que as fendas fazem sucesso não é mesmo? Mas se você acha as fendas nas saias muito ousadas para o seu estilo, experimente as blusas com fendas laterais! Não é de hoje que elas vem chamando atenção pelas ruas e desfiles de moda e prometem continuar em alta.

Pode até parecer uma peça de roupa comum, mas quando o comprimento da blusa é longo, deixando as fendas bem mais profundas, o look fica completamente diferente. Digno de estilo viu! E se engana quem pensa que é só para as mais ousadas, pois essa peça varia e agrada diferentes estilos, indo do sexy ao natural, do elegante ao despojado e do trabalho ao lazer.

Seja em cores neutras ou coloridas, as blusas com fendas laterais dão um toque de charme e estilo a qualquer look, e o mais legal é que elas vão dos tecidos mais leves, para serem usados no verão, ao tricot, para o inverno.

E se você não gosta muito de chamar atenção, opte pelas blusas com fendas mais discretas e comprimentos mais curtos; Mas se você já quer ousar um pouco mais, opte pelas de comprimento mais longo, que podem ser usadas tanto com short ou calça.

Onde encontrar:
YouCam Fashion Closet Renner / Forever 21

Espero que tenham gostado.

Beijinhos, Samira

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *