Do jeito que dá: Resenha: Leave-in Protetor Térmico Soft Way Color - Fortrix

Resenha: Leave-in Protetor Térmico Soft Way Color - Fortrix

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje eu vim contar pra vocês o que to achando sobre o Leave-in Protetor Térmico da Fortrix - Linha Soft Way Color.


Segundo a marca: O Leave-In Soft Way Color é um produto especialmente desenvolvido para o tratamento e manutenção da cor dos cabelos naturais e quimicamente pigmentados. Sua nobre fórmula enriquecida de Vitamina B, Extrato de Romã e a poderosa ação sinérgica do Óleo de Buriti e Óleo de Gergelim, apresenta elevada performance antioxidante que mantém os resultados da coloração por mais tempo ,prolongando e fortalecendo a fixação da cor.


Como a marca mesmo diz, o leave-in já possui óleo de buriti, óleo de gergelim, extrato de romã e vitamina B5, portanto já ajuda na nutrição dos fios, deixando os cabelos mais sedosos e brilhantes. E o melhor é que já ajuda na manutenção da cor. O cheiro deste produto, como todos os outros produtos da marca Fortrix, é maravilhoso e deixa um cheirinho gostoso no cabelo.

O que eu achei: Se eu uso com os cabelos secos o Leave-in deixa meus fios pesados. Recomendo usar com os cabelos ainda úmidos e como tenho um certo receio de pesar o meu cabelo não utilizo como leave-in na hora de finalizar; Uso apenas como protetor térmico e numa quantidade mínima.


leave-in Protetor Térmico Soft Way Color da Fortrix custa em média R$ 50,00 reais e o produto vem 300 ml. Apesar de também ajudar na manutenção da cor, eu não recomendo. A marca possui outros leave-in e protetor térmico de outras linhas que eu gostei mais no meu cabelo. 

Alguém já usou? Tem opinião diferente sobre esse produto? Deixe aqui nos comentários. 
Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *