Do jeito que dá: Look 2 em 1 - Feira e casamento!

Look 2 em 1 - Feira e casamento!

Olá pessoal, tudo bom?

Imagina ser convidada para participar de um bate papo numa feira e para um casamento, no mesmo dia e no mesmo horário - Foi isso que aconteceu comigo no último dia 24. Quem me segue nas redes sociais e até mesmo aqui no blog viu que no dia 24/10 eu estava participando do Bate papo com blogueiras no Salão Internacional da Mulher, mas o que vocês não sabem é que assim que o bate papo acabou eu corri para o casamento de uma grande amiga, que é claro, não poderia deixar de ir.

Quando me dei conta que esses dois compromissos eram no mesmo dia e horário comecei a pensar em qual look usaria, pois não teria tempo de me trocar ou mudar muito o visual. E a primeira coisa que decidi foi que usaria um vestido longo, pois seria um look que poderia ficar bem tanto para a feira quanto para o casamento, e ainda seria mais fácil de usar depois.

E posso dizer, até que foi fácil achar o vestido perfeito e eu amei o look. A única coisa que diferenciei foi o cabelo, que durante o bate papo deixei solto, mas para o casamento fiz um coque desarrumado.

Créditos: Vestido e cinto: Zinzane / Sandália: C&A
Espero que tenham gostado.


Beijos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *