Do jeito que dá: Destaques Dia 02 - Capital Fashion Week

Destaques Dia 02 - Capital Fashion Week

Infelizmente não pude comparecer ao 2º dia do Capital Fashion Week, mas não poderia deixar de trazer pra vocês alguns destaques que desfilaram por lá neste dia!

Para quem não sabe eu trabalhei com a Lúbia Duca no meu último emprego e pra mim é um orgulho poder ver minhas ex colegas de trabalho desfilando sua marca no maior evento de moda da Capital. Intitulada "Dentro do Arco-íris é Assim", a coleção veio com a cara da Lubia e trouxe uma identidade jovem, com estampas multicoloridas.
A marca Menina Palito apresentou peças infantis modernas e com uma pegada juvenil, mas na medida certa, com saias drapeadas na altura dos joelhos e estampas florais ou monocromáticas.
Já a marca Afrikanus apostou em estampas gráficas mas que remetem a estética regional da grife. A coleção foi intitulada "Sunrise" e pelas fotos que vi me apaixonei e gostaria muito de ter visto o desfile pessoalmente.
A marca Guilda levou as passarelas peças sofisticadas que se encaixam em qualquer ocasião. Tecidos fluidos e estampas delicadas fizeram parte da coleção.
E para fechar a noite do segundo dia de desfile no CFW, a grife Desirée levou as passarelas vestidos de festa extraordinários, com pedrarias, transparências, aplicações, bordados e rendas.
Crédito das fotos: Finíssimo

Espero que tenham gostado.

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *