Do jeito que dá: Vídeo: Produtos Eudora que você precisa conhecer!

Vídeo: Produtos Eudora que você precisa conhecer!

Olá pessoal, tudo bom?

O post de hoje é um vídeo que já foi pro canal a algum tempo, mas como sei que tem gente que só me segue por aqui achei que seria interessante postar aqui também. Mas não deixe de me seguir lá no canal para ficar por dentro das novidades; Tem vídeo toda semana!


No vídeo de hoje eu trouxe 5 produtos da marca Eudora que eu indico e que você deveria conhecer! Para quem não sabe a marca Eudora é do Grupo Boticário, uma marca nacional e que traz produtos de maquiagem, corpo, rosto, entre outros. A marca vende por catálogo e para saber onde encontrar você pode procurar no site a representante mais próxima de você.

Vamos ao vídeo:



Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Samira

2 comentários:

  1. Estou usando dois batons da linha soul, o cremoso e o matte, realmente são bons e adquirir também o shampoo anti resíduo que também me surpreendi com o efeito, gostei da indicação da máscara, e vou adquirir para testar.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    tenho poucos produtos da Eudora, mas gosto muito tenho esta máscara que é a minha favorita nacional, tb tenho um batom da Soul, ele é muito bom mesmo, já a máscara sou louca pra testar, adorei o video, já me inscrevi no seu canal, beijo!!
    www.bonitaemaquiada.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *