Do jeito que dá: Salão Internacional da Mulher - SIM

Salão Internacional da Mulher - SIM

Olá pessoal, tudo bom?


Hoje eu quero convidar vocês para um evento super bacana que acontecerá aqui em Brasília nos dias 21 a 25 de Outubro: O Salão Internacional da Mulher - SIM! O SIM é um evento voltado para o público feminino (mas nada impede que os meninos também participem), que contará com desfiles, palestras e debates com temas voltados para o universo das mulheres, serviços e produtos nas áreas de beleza, saúde, tecnologia, moda e muito mais.

O Salão Internacional da Mulher acontecerá de quarta a domingo (21 a 25 de Outubro) no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, das 11hs às 22hs e a entrada é gratuita, mediante credenciamento antecipado no site e 1kg de alimento. A programação completa vocês encontram no site, mas vou deixar vocês com um gostinho de quero mais: haverá assuntos como medicina alternativa, marketing, economia criativa, saúde e bem estar, políticas públicas para as mulheres. Aaaa, e haverá muitas marcas expondo seus produtos também!

Não poderia deixar de convidar vocês para assistirem o painel de debate sobre medicina alternativa que acontecerá na quinta-feira, dia 22/10, ás 18hs. Minha mãe estará lá falando sobre o Body Talk, medicina alternativa que usa a linguagem do corpo. Vale muito a pena conferir!


É claro que ia deixar o melhor para o final!! Fui convidada pelas organizadoras do evento para um bate papo com blogueiras da cidade que acontecerá no sábado, dia 24/10, às 11hs da manhã! Haverá muita troca de informação, muito bate papo, vocês não podem perder!



Espero todas vocês no SIM para trocarmos muitas informações!
Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *