Do jeito que dá: Resenha: Shampoo Desamarelador Eudora Siàge Realça a Cor

Resenha: Shampoo Desamarelador Eudora Siàge Realça a Cor

Olá pessoal, tudo bom?


Quem é totalmente loira ou tem mechas no cabelo sabe da importância de ter um shampoo desamarelador para tirar aquele aspecto amarelado dos fios que não tem jeito, sempre aparece com o tempo. Depois que fiquei loira tive que investir em produtos roxos, pois além do meu cabelo amarelar muito rápido, ele ainda é super difícil de desamarelar.. Alguém mais é assim? A algum tempo comprei o Shampoo Desamarelador Eudora Siàge Realça a Cor para testar e hoje vim contar para vocês o que estou achando.


O que diz a marca: "SE SEUS CABELOS PEDEM POR REALCE DA COR: EUDORA SIÀGE REALÇA A COR. Diminui e previne o reflexo amarelado a partir do primeiro uso. Enriquecido com Extrato de Girassol conhecido pelo seu alto poder antioxidante, o Shampoo Desamarelador Eudora Siàge Realça a Cor limpa sem ressecar, realça a cor, evita o reflexo amarelado em cabelos loiros ou brancos. Seus cabelos com mais brilho e cor intensa."


O que eu achei: Como vocês podem ver nas fotos ele é bem pigmentado, tem o tom de roxo bem forte. Eu gosto de lavar o meu cabelo com um shampoo normal e em seguida passo ele, deixando agir por uns 3 minutos. A embalagem é ótima, possui 200ml de produto e o bico dosador característico dos produtos Eudora Siàge não deixa desperdiçar produto, saindo apenas o necessário. O cheiro é maravilhoso!


Quanto ao prometido pelo produto, que é desamarelar, não acho que seja um produto potente, acho que funciona mais como um produto para o dia a dia sabem. Ele dá uma realçada no loiro deixando a cor mais bonita, mas não funciona como um produto que irá matizar o seu cabelo e tirar todo o amarelado (lembrando que o meu cabelo é mega difícil de desamarelar). Mas um ponto positivo dele é que, apesar de ser um shampoo desamarelador e deixar o cabelo naturalmente mais seco (não tem jeito, é algo comum e as loiras vão me entender), ele não resseca tanto como muitos produtos por aí e pode ser usado 1 ou 2 vezes por semana.


Outro ponto positivo dele é o preço. Ele custa R$ 18,99 e as vezes pode vir em promoção na revista.

No geral eu gostei do produto para uso rotineiro, como um produto de prevenção contra o amarelado, mas no meu cabelo ele não funciona como um desamarelador. Alguém já usou e teve uma experiência diferente? Deixe aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos, Samira

2 comentários:

  1. Oi tudo bem, meu cabelo também é super difícil desamarrar, você já usou algum que funcione para nós rsrsrs para me indicar

    ResponderExcluir
  2. Nao gostei do produto, deixou meu cabelo com aspecto ressecado e com friz

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *