Do jeito que dá: Reconstrução Capilar Chi / Farouk

Reconstrução Capilar Chi / Farouk

Olá pessoal, tudo bom?


Quem sempre está mudando de visual sabe que os cabelos precisam de muito cuidado, pois não é fácil mantê-los saudáveis com o tanto de coisa que inventamos. É química, tintura, chapinha, escova, babyliss, entre muitas outras coisinhas que prejudicam e muito os fios. E para as loiras (tingidas) esse cuidado deve ser redobrado, pois o processo de descoloração agride e resseca demais os fios.

Depois que mudei o visual e fiquei loira descobri que todo o cuidado que eu tinha com o meu cabelo antes não era suficiente para mantê-lo bonito e saudável logo após a química, e apesar de procurar hidratar toda semana, meu cabelo estava muito fraco com o processo de química, chapinha e danos causados pelo dia a dia.


Pensando em restaurar os meus fios e deixá-los ainda mais bonito, fui convidada pelo Centro de Beleza Taty para experimentar o processo de Reconstrução utilizado por eles com produtos Chi Farouk. Para quem não sabe esses produtos são utilizados no Miss Universo. Chique de doer!!



Pelas fotos do antes e depois vocês conseguem ver que o meu cabelo mudou depois do tratamento. As pontas que estavam muito ressecadas melhoraram muito e voltaram ao aspecto normal. O cabelo ficou mais bonito, com uma cor mais bonita, mais brilhante e o mais importante, mais saudável! Infelizmente as fotos do antes que tirei no dia não estão comigo e eu ainda não recebi, mas postei uma foto tirada bem próxima ao dia que fiz o tratamento.

Antes
Durante
Depois

Eu recomendo muito os produtos Chi / Farouk. São produtos que contribuem realmente na recuperação do cabelo e não aqueles que enganam. São produtos um pouco mais caros em comparação a produtos que encontramos em mercados e perfumarias, mas vale o custo-benefício, pois são produtos de qualidade e feito com tecnologias avançadas. E se comparar os produtos Chi / Farouk com produtos famosinhos que encontramos por ai, onde o preço é o mesmo, A Chi / Farouk ganha muito na qualidade de seus produtos.



E se vocês tiverem interesse em adquirir os produtos da Chi, podem entrar em contato com a Erenita (Distribuidora autorizada Chi / Farouk no DF) para conhecer toda a linha. A marca possui produtos para as mais diversas necessidades, como tintura (sem amônia), reconstrução, hidratação, fixadores, protetor térmico, além de secador de cabelo, chapinha e babyliss. E o mais legal é que os profissionais do Centro de Beleza indicarão o melhor tratamento para o seu cabelo e ainda te ensinam a usar todos os produtos de maneira correta para garantir o melhor resultado.

Vamos ao vídeo:



Salão: Taty Centro de estética
CLSW 301 Bloco B loja 01 - Subsolo
Telefone: (061) 3034-1774
Distribuidor autorizado CHI / Farouk - Erenita Ferreira

Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Samira

Este post é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *