Do jeito que dá: Home Decor - Quadros na Decoração

Home Decor - Quadros na Decoração

Olá pessoal, tudo bom?

Os quadros são ótimas opções para dar mais criatividade e originalidade na decoração. Hoje em dia existem diversos modelos disponíveis no mercado, dos mais variados estilos e formatos e se você ainda tem dúvida na hora de usar os quadros na decoração da sua casa, separei algumas diquinhas valiosas e inspirações lindíssimas!


A decoração com quadros cabe em qualquer ambiente e hoje em dia temos várias opções no mercado, portanto é legal escolher conforme o local onde ficarão expostos. E apesar de ser legal variar estilos, é importante lembrar que eles farão parte da decoração da sua casa e precisam estar em harmonia com o ambiente, móveis e com outros quadros já existentes no local.


Na hora de pendurar é legal também seguir algumas "regrinhas". Pendure-os sempre na altura dos olhos (1,60 mais ou menos para contemplar tanto as pessoas mais altas como as baixinhas), e lembre-se, se pendurá-los na horizontal eles darão a sensação de espaço maior e se estiverem na vertical trarão a sensação de pé direito mais alto. 


Uma outra dica bacana também para não errar na composição dos quadros é organizá-los como se existisse uma moldura invisível - pendure-os no limite desta moldura.


Todas as imagens deste post foram retiradas de sites aleatórios. Se alguma imagem for sua entre em contato pelo email blogdojeitoqueda@gmail.com.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *