Do jeito que dá: Dia 03 Capital Fashion Week 2015 - Destaques

Dia 03 Capital Fashion Week 2015 - Destaques

Para mim o terceiro dia do Capital Fashion Week 2015 marcou como o melhor dia, pois as marcas que apresentaram as suas coleções arrasaram. Confesso que foi difícil decidir os meus preferidos, mas selecionei 04 marcas que eu amei.

Quem me conhece e me acompanha aqui no blog já viu que eu uso muito as peças Mulher Bem Vestida, não só porque conheço a Lili, mas porque adoro o estilo. E nessa 17ª edição do Capital Fashion Week a marca apresentou, pela primeira vez, peças próprias. A coleção intitulada em “Está me esperando na janela”, foi inspirada nas antigas faixadas, portões e janelas de Brasília.

O ponto de partida da coleção foi mostrar uma moda realista, com modelos baixinhas, altas, magrinhas e gordinhas, modelos reais e peças que vestem do 36 ao 50. A grife apresentou looks em chochê, coletes fluidos, transparências e muitas outras tendências atuais.
Uma surpresa pra mim foi conhecer a marca Mimos e suas roupas adaptadas. A proposta da marca é proporcionar maior conforto e praticidade para idosos e pessoas com deficiência na hora de se vestir, melhorando assim a qualidade de vida dessas pessoas. O desfile em si foi um grande momento do evento, pois além de apresentar suas peças ainda encantou e emocionou quem assistia.
O desfile mais esperado da 17ª edição do Capital Fashion Week foi o do estilista Romildo Nascimento. Nesta edição o estilista apresentou peças discretas, em tons sóbrios, como as camisas  - masculinas e femininas - texturizadas em alfaiataria, a saia transparente com listras verticais combinada com blazer branco super decotado. No geral eu gostei muito, pois foi apresentado peças clássicas e usáveis no nosso dia a dia, mas senti falta de um quê a mais em todo o desfile do estilista.
E encerrando a noite e esta edição do Capital Fashion Week, o desfile da marca Apoena me encantou com suas estampas e cores. A coleção intitulada "Karibu" teve como inspiração a África, mas numa visão mais turística. A marca apresentou muita feminilidade com saias e vestidos rodados e cintura marcada.
Mais um pouco dos desfiles:

Crédito das fotos: Finíssimo

Espero que tenham gostado. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *