Do jeito que dá: Capital Fashion Week - Dia 1

Capital Fashion Week - Dia 1

O Capital Fashion Week 2015 aconteceu nos dias 30/09, 01/10 e 02/10 e eu fiquei muito feliz pois tive a oportunidade de estar lá acompanhando e registrando tudo para vocês. Os três dias lotaram a sala do Iate Clube Brasília e hoje vou mostrar os destaques do 1º dia do evento.

Brasil Mosaico aproveitou a 17ª edição do Capital Fashion Week para se lançar no mercado de vestuário com a coleção Acaso e levou a passarela vestidos, saias e camisas com tecidos fluidos contrapondo com tecidos mais encorpados, assinados pela estilista Elisa Hilst.
A coleção "Nosso Céu, Nosso Mar", da marca Viee La Vie trouxe as passarelas três momentos: o nascer do sol, pôr do sol e a noite. A marca desenvolveu três estampas inspiradas na Catedral de Brasília, Palácio do Planalto e no céu da cidade.
Créditos para as fotos: Finíssimo

O primeiro dia contou também com o desfile dos Novos Talentos Gabriela Palazzo, Lucianna de Carvalho e Daniel Larsan:

Gabriela Palazzo apresentou peças sensuais e confortáveis, com tecidos fluidos e estruturados em um mesmo look, na coleção denominada "Miscelânea".
Luciana de Carvalho se inspirou nas linhas da cidade e trouxe a coleção denominada "Em Linha". A cartela de cores traz o azul, preto, branco e o amarelo, que revela a alegria das pessoas.
Gabriel Larsan, um dos mais aplaudidos, apresentou sua coleção inspirada nas grandes cidades no concretismo e trouxe para a passarela peças coloridas contrapondo com o fundo cinza.
Crédito das fotos: Rômulo Juracy

Espero que tenham gostado.

Beijos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *