Do jeito que dá: Unha da Semana: Colan Marsala da Realce

Unha da Semana: Colan Marsala da Realce

Olá pessoal, tudo bom?

Feriado prolongado nesse fim de semana, o que é ótimo para viajar, descansar, rever família, curtir com amigos ou até mesmo estudar ou atualizar as coisas atrasadas. Neste feriado eu me dei o direito de descanso. Curtir muito meus amigos e dei um tempo de redes sociais. Mas o feriado foi ontem e hoje a programação tem que continuar, né!!

Para quem viu o vídeo de comprinhas e recebidos da Hair Brasília (post aqui), viu que eu comprei 2 esmaltes da Realce, marca de esmaltes da Dailus. Faz algumas semaninhas que eu resolvi usar o Colan Marsala. Não sei se vocês se lembram, mas o marsala foi escolhida como a cor de 2015.

Na feira eu paguei R$ 2,00 pelo esmalte, mas acredito que o valor final dele não passe muito disso. Adorei o esmalte, achei que tem uma ótima qualidade, são fáceis de aplicar e tem uma boa durabilidade. Excelente custo x benefício.


Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Samira

Um comentário:

  1. Lindo esse esmalte, amei (:

    Participe do sorteio que esta rolando no blog, já esta acabando http://www.espacoviciante.com/2015/08/sorteio-3-batons-koloss.html

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *