Do jeito que dá: Resenha: Pigmento EL RZ Art Makeup

Resenha: Pigmento EL RZ Art Makeup

Olá pessoal, tudo bom?

Vocês conhecem a marca RZ Art Makeup? Eu já tinha ouvido falar das sombras mas conheci a marca na Hair Brasília deste ano e foi amor a primeira vista! A RZ é uma empresa voltada para profissionais e possuem loja online, mas para comprar os produtos é preciso fazer um cadastro no site e comprovar que é maquiador. Mas nas feiras de beleza que acontecem em várias cidades é uma ótima oportunidade para conhecer e comprar os produtos da marca, pois nesses lugares eles não restringem as compras.

Na Hair Brasília 2015 pude escolher um produto da marca para testar e dentre os vários produtos que a marca possui escolhi o Pigmento nº EL.



O que diz a marca: "A sombra em pó RZ possui alta fixação, resistente a água e suor. Sua fórmula, assim como os demais produtos da linha, foi desenvolvida para profissionais que precisam começar a maquiar cedo para dar conta de fazer 10, 20 maquiagens numa tarde e tendo a certeza de que a maquiagem que foi feita às 13 horas vai durar até o fim da festa, mesmo que o fim da festa seja as 2 ou 3 horas da manhã. Sua fórmula é desenvolvida para que não “embole” nas pálpebras e não “escorra” com o calor."



Pigmento EL: É dourado com glitter também dourado. É muito lindo. Tem a textura super fininha e é muito pigmentado. Nos swatches abaixo estão só os pigmentos, sem primer ou fixador, mas a cor fica ainda mais forte por cima de um fixador de sombra.



Além desse pigmento que recebi da marca, comprei alguns outros produtos que em breve farei resenha aqui também. Mas já posso adiantar que me encantei com a marca. Todos os produtos são de altíssima qualidade e preço justo. 

Espero que tenham gostado.

Beijinhos, Samira

2 comentários:

  1. Esses pigmentos da RZ não tem explicação são LINDOS DEMAIS!! Adorei as fotos samilinda ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. E além de lindos possuem a qualidade perfeita!!

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *