Do jeito que dá: Resenha: Perfume Aflorá - Jardim Fascinante

Resenha: Perfume Aflorá - Jardim Fascinante

Olá pessoal, tudo bom?

Eu acho um pouquinho complicado falar de perfumes aqui no blog, pois cada um tem um gosto pessoal. Eu mesma sou super eclética em se tratando de perfumes. Mas acho super válido poder dar a minha opinião aqui sobre um que eu gostei muito, pois pode ajudar vocês também né!

Por isso hoje vou falar sobre o perfume Aflorá - Jardim Fascinante da marca Eudora. Desde que eu senti o cheiro dele pela primeira vez me apaixonei e só fiquei tranquila depois que comprei.


O que diz a marca: Aflorá capturou o perfume de duas flores especiais - a Peônia e a Dália - no momento do pôr-do-sol, resultando em uma fragrância floral exótica e extremamente feminina, que ganhou toques de notas frutais suculentas e madeiras cremosas. Para assinar essa criação, o exclusivo Segredo de Eudora deixa a fragrância ainda mais fascinante.


Sou péssima para descrever cheiros de perfumes, mas como diz a marca, ele é um perfume floral mas com um toque suave amadeirado, é leve mas ao mesmo tempo marcante. A embalagem é de 95ml e apesar de ser uma deo colônia tem a durabilidade incrível. O cheiro dura o dia todo. E a embalagem é um caso a parte né, super linda!


O precinho é super em conta, apenas R$ 77,99, lembrando que é um perfume muito bom e que tem uma duração incrível. É muito feminino e perfeito para qualquer ocasião.


Já experimentaram?

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *