Do jeito que dá: Resenha: Tratamento Fortificante Pantene Expert Agedefy

Resenha: Tratamento Fortificante Pantene Expert Agedefy

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje venho falar pra vocês sobre o Tratamento Fortificante Pantene Expert Agedefy, que ganhei na Glambox do mês de Abril.


O que diz a marca: "Ajuda a recuperar a espessura original do cabelo, aumentando seu diâmetro e fazendo com que aparente ter até mais de 6.500 fios em apenas 14 dias. Sua fórmula exclusiva age diretamente no bulbo capilar, purificando e reconstruindo a fibra do cabelo de dentro para fora, ao depositar os agentes niacinamida, cafeína e pró-vitaminas que fortalecem e rejuvenescem os fios, deixando-os com aparência de 10 anos mais jovens. O resultado é um cabelo mais forte, resistente, saudável e com mais brilho."


O produto é algo inovador e fácil de usar. Basta aplicar 15 borrifadas da raiz do cabelo até as pontas, no cabelo úmido ou seco, deixando os fios mais encorpados. A embalagem é de 125 ml e o produto rende muito. A embalagem vem com uma trava, que protege e não corre o risco de apertar sem querer e desperdiçar.


O Tratamento fortificante é como se fosse um gel, me lembra um álcool em gel mesmo. Não é oleoso, muito pelo contrário. Tem um cheiro de álcool, pela composição, mas não é algo insuportável e que fique pelo resto do dia. A marca recomenda aplicar na raiz, mas eu confesso que tenho um pouco de receio pois o meu cabelo é muito oleoso, então utilizo apenas no comprimento, como se fosse um óleo mesmo, o que pode acabar prejudicando os resultados.


Eu tenho MUITO cabelo, então o produto não é totalmente recomendado para mim. Como leiga não posso garantir o efeito do produto, mas acho que vale a pena o teste para quem tem pouco cabelo ou fios muito finos. Notei que nos últimos tempos meu cabelo está com aspecto mais comprido e caindo menos, mas não posso garantir que é efeito somente deste produto. Agora com o cabelo loiro, que tende a afinar um pouco, pode ser que note maior diferença.


Minha opinião: O valor do produto está na média de R$ 40,00 a R$ 50,00 reais. Para as pessoas que tem bastante cabelo como eu, eu não recomendo, mas para quem tem pouco cabelo ou fios muito finos e puder pagar o valor cobrado no produto, é legal fazer o teste, pois apesar do preço salgadinho, o produto rende muito.


E vocês, já usaram esse produtinho? Espero que tenham gostado.

Beijinhos, Samira

4 comentários:

  1. Oiii gostei muito do seu blog e estou seguindo, visita o meu e segue se gostar ?

    Obrigada, sucesso !!
    www.espacoviciante.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Pantene, tem produtos ótimos e sempre tem novidade sendo lançada.
    Adoro o shampoo anti oxidante
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da marca e da super certo para o meu cabelo.
      Beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *