Do jeito que dá: 1º Encontro de Youtubers de Brasília

1º Encontro de Youtubers de Brasília

Olá pessoal, tudo bom?

Foto: Hilton Silva
Quem me segue nas redes sociais viu que nesta última sexta-feira, dia 14 de agosto, participei do 1º Encontro de Youtubers de Brasília que aconteceu na Fnac do Park Shopping. O evento foi organizado pelo jornalista Eldo Gomes e contou com a participação de vários youtubers. O encontro, além de apresentado pelo Eldo, também contou com a participação da cantora Patricia Rezende, do The Voice Brasil, e é claro que ela deu umas palinhas lá pra gente né! Rsrs

Foto: Hilton Silva
A mesa contou com 9 canais daqui de Brasília, de diversos seguimentos: Canal Só 1 Minuto, A Vida do Gordo, Canal da Amanda Valverde, Vlog da Bekah Costa, Regra 9, Gêmeos Bipolares, Caracol Raivoso e representando o time das youtubers de moda e beleza, Flávia Kitty.

Foto: Hilton Silva
Apesar de ter começado com meu canal do youtube recentemente (me segue lá: www.youtube.com/samiradecastro) eu adorei poder participar deste evento. Foi uma ótima oportunidade para conhecer outros canais e aprender um pouquinho mais com quem já é mais experiente. E já está sendo programado o 2º Encontro viu!

Eu e algumas youtubers de Brasília
Gravei um pouquinho do que aconteceu lá no encontro, então confere ai!


Espero que tenham gostado!

Beijinhos, Samira

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *