Do jeito que dá: Look do dia: Inspiração para o fim de semana

Look do dia: Inspiração para o fim de semana

Olá meninas e meninos, tudo bom com vocês?
Desculpem o sumiço, mas a vida anda uma correria danada. Esse negócio de terminar a faculdade, apresentar TCC, trâmites da colação de grau, Hair Brasília and Beauty e ainda trabalhar não tá fácil não. :);) Mas tenho uma super novidade!! Apresentei meu TCC nesta quarta feira e fui aprovada com SS!! \°/\°/ São essas coisas que me fazem olhar pra trás e ver que todo o meu esforço, correria, vários semestres dormindo tarde e acordando cedo e meus domingos usados para fazer trabalhos e estudar valeram muito a pena!

Bom, mas vamos ao que interessa! Hoje trouxe um look inspiração para o fim de semana!

Créditos: Blusa: Mulher Bem Vestida / Saia de Couro: Feira da Lua em Brasília / Bolsa: Presente da mamãe / Sandália: Thaiza Francischini / Brinco: Arf Folheados

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *