Do jeito que dá: Blogagem Coletiva: "Aplicativos Favoritos"

Blogagem Coletiva: "Aplicativos Favoritos"

Olá pessoal, tudo bom? Já estamos no mês de Julho e hoje é mais um dia de Blogagem Coletiva! Se você não viu os outros posts, confere aqui e aqui

O tema do mês de Julho é:

Meus Aplicativos Favoritos

Vou confessar que não sou a louca dos aplicativos, mas tenho alguns queridinhos que não podem faltar no meu celular! Então vamos conferir quais são:

    
Whatsapp:
Quem não é apaixonado e completamente viciado pelo whatsapp não é mesmo?! Hoje em dia é super difícil encontrar quem ainda não possui esse aplicativo e realmente ele é uma mão na roda.

    
Instagram:
Vou confessar que sou apaixonada pelo instagram. Posso até ficar sem postar todos os dias, mas olho o feed várias vezes por dia. 

    
Tecnonutri:
Depois que conheci esse aplicativo não vivo mais sem. Nele você pode cadastrar suas informações e ele te ajuda a engordar, emagrecer ou manter o peso. É calculado por calorias, então não é o mais indicado por nutricionistas, mas acho que ajuda bastante e além disso, ele te lembra de beber água, o que pra mim foi MUITO bom. Não bebia um pingo de água e depois que baixei esse aplicativo me forcei a beber sempre um copo d'água quando o aplicativo apitava.

    
InternetBanking:
Gente, depois que inventaram esse aplicativo minha vida melhorou muito. Rsrs. Agora consigo realizar todas as transações que quero pelo celular na hora que quiser. Não preciso ir até uma agência ou ter que esperar chegar em casa para fazer isso pelo computador.

     
Photogrid:
Eu adoro esse aplicativo e é o único app de edição de fotos que tenho desde sempre. Ele não tem mil e uma funções, mas consigo fazer bastante coisa e é bem fácil de usar.

       
Followers+:
Esse aplicativo baixei recentemente mas estou gostando bastante. Nele você consegue visualizar as últimas curtidas ou quem deixou de curtir e da para acompanhar tudo do seu instagram.

       
Camscanner:
Esse aplicativo eu não uso muito mas não tiro do meu celular. Com ele você consegue digitalizar documentos e enviar o arquivo em PDF direto por email. Gente, isso é ou não é o máximo?! Acabou aquela coisa de ter que ter uma impressora com Scanner para digitalizar os documentos. Agora você consegue fazer isso tirando apenas uma foto!

Espero que tenham gostado de saber os meus aplicativos favoritos.


BLOGGERS QUE TAMBÉM ESTÃO PARTICIPANDO DA BLOGAGEM COLETIVA: 
Corre lá para saber quais são os aplicativos favoritos das meninas.

Beijinhos, Samira

6 comentários:

  1. Samira gostei dos seus aplicativos, mas tem um que com toda certeza vou baixar no meu celular é o Camscanner, ele parace ser muito bom!!!! Bjus

    www.esconderijodabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa mesmo.. Ele é uma mão na roda! Rsrs
      Beijos, Samira

      Excluir
  2. whatsapp em primeiro, ô vicio haha'

    ResponderExcluir
  3. Nossa Samira amei o seu post! Vou procurar esse Camscanner:, achei bem interessante tb. Bjos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *