Do jeito que dá: Blog de carinha nova! Novo layout

Blog de carinha nova! Novo layout

Oi pessoal, tudo bom?

Quem me acompanha sempre por aqui já deve ter percebido que desde a semana passada o blog está de carinha nova, com novo layout. Desde que o blog foi criado eu usava um layout free e apesar de achar ele lindo, depois desse tempo todo ele já não me caracterizava mais e não dava a minha personalidade ao blog. 

Para festejar essa nova fase, o blog ganhou uma carinha nova pelas mãos da Michele Design, uma excelente profissional que faz trabalhos lindos. Gente, indecisa como só eu, tinha que escolher uma Webdesign super paciente né (Rsrs), e a Michele foi um amor de pessoa.

Eu queria uma nova identidade pro blog que desse um ar mais profissional e moderno, mas ao mesmo tempo que fosse bem clean, passando um ar de calma e a Michele fez isso lindamente!! Eu adorei o resultado.



E agora que o blog já trocou de roupa, aguardem pois teremos ainda mais novidades!

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *