Do jeito que dá: Batom Líquido com Efeito Mate: Vermelho Intenso

Batom Líquido com Efeito Mate: Vermelho Intenso

Olá pessoal, tudo bom?
Sei que nessas duas últimas semanas andei ausente, mas tive algumas mudanças no trabalho e estou na reta final da faculdade, com provas e TCC.. Então já viram né, correria total! Mas logo logo isso passa e a rotina de posts no blog volta ao normal ok! Não me abandonem pois estou preparando muitas surpresas pra vocês e prometo recompensar!! Rsrs

Neste post aqui falei um pouquinho sobre o que estava achando do Batom Líquido com efeito mate da marca Eudora na cor Rosa Corada da Praia e hoje é a vez do Vermelho Intenso.


O Batom Líquido com Efeito Mate da marca Eudora na cor Vermelho Intenso me surpreendeu muito. Ao contrário do irmão Rosa Corada na Praia, tem uma pigmentação excelente e com apenas uma camada você já consegue uma cor maravilhosa nos lábios.

Ele é um vermelho bem fechado, maravilhoso e mega poderoso. Além disso, é bem fácil de passar e tem a duração muito boa, se tratando de um batom líquido. Tem o acabamento seco, mas deixa os lábios aveludados e bem bonitos.


Alguns pontos positivos: O cheiro dele continua me conquistando cada dia mais. É um cheirinho de chocolate bem suave, mas que não prolonga ao longo do dia, tornando enjoativo. E ao contrário do Rosa Corada da Praia, este não craquelou nos meus lábios.


Estou completamente apaixonada e viciada pelo Batom líquido Vermelho Intenso da marca Eudora. Mesmo quando passo um batom mate normal estou gostando de passar um pouquinho dele por cima. E o preço? Continua aquela maravilha de R$ 18,99.


E vocês, já testaram os batons líquidos com efeito mate da marca Eudora? O que estão achando?
Beijinhos, Samira

2 comentários:

  1. Que cor linda, Samira..
    Já quero hahah <3

    Beijos,
    Breathing Fashion ll Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila, a cor é maravilhosa e o batom é ótimo! Super recomendo.
      Beijão

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *