Do jeito que dá: Resenha: Manteiga Corporal Amêndoa com coco Vita Seiva

Resenha: Manteiga Corporal Amêndoa com coco Vita Seiva

Olá pessoal, tudo bom?

Na Glambox do mês de Abril eu recebi a Manteiga Corporal de Amêndoa com coco da marca Vita Seiva e desde então eu estava louca para testar e contar para vocês.



O que diz a marca: A Manteiga Corporal Amêndoa com Coco Vita Seiva é um produto de fácil aplicação, ótima espalhabilidade e toque sofisticado com um perfume suave e agradável que permanece no corpo durante muito tempo. Auxilia na recuperação da umidade e da elasticidade natural.

Sabe aqueles produtos que da vontade de comer de tão cheirosos? Essa foi a minha primeira reação ao abrir a manteiga corporal de amêndoa com coco da Vita Seiva.



No meu primeiro uso, estranhei um pouco, pela manteiga ser bem consistente. Mas depois de pesquisar, descobri que manteigas corporais são mais consistentes mesmo em comparação a hidratantes (me julguem, nunca tinha usado uma manteiga corporal antes), e com o tempo você vai se acostumando e pegando o jeito dela e tudo fica mais fácil.

O cheiro eu não tenho nem como dizer, só sentindo mesmo. Tem um cheirinho ótimo de amêndoa e coco, mas é ao mesmo tempo suave. E o cheiro realmente fixa na pele e até transfere para a roupa ou cobertor, caso você use a noite. E a durabilidade é incrível! Já passei pela manhã e tarde da noite ainda estava com o cheirinho no corpo. Mas não é algo que enjoe, sabe.



A manteiga corporal Amêndoa com coco é livre de parabenos, ou seja, é um tóxico a menos para usarmos todos os dias e possui colágeno, que tem a função de firmar e acalmar a pele. Não deixa a pele oleosa, tornando-a mais macia e aveludada e desliza na pele deixando um aroma maravilhoso. Possui os seguintes aromas: Amêndoa, Amêndoa com coco e Amêndoa com Baunilha.



A embalagem é bem grande, vem com 150g e tem um preço bem acessível: R$ 16,07 e você encontra os produtos Vita Seiva em lojas de cosméticos, perfumarias e supermercados de todo o Brasil.

Todos os produtos Vita Seiva são fabricados pela Empresa Santé Cosmética e são desenvolvidos e industrializados em Varginha, Minas Gerais. Não preciso nem dizer que amei mais ainda o produto depois de saber que a marca é minha conterrânea né?! Rsrsrs

E vocês, já experimentaram essa manteiga corporal? O que acharam? Me digam aqui nos comentários!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *