Do jeito que dá: Paleta de Sombras Foscas - Jasmyne

Paleta de Sombras Foscas - Jasmyne

Olá pessoal, tudo bom?

Hoje a resenha é de um produtinho que eu eu não podia deixar de compartilhar com vocês. Estou falando da Paleta com 15 Sombras Foscas da Jasmyne.


Normalmente essas marcas fazem sombras de cores bem vivas e muito cintilantes e encontrar esta paletinha com cores neutras foi muito bom, ainda mais pelo precinho: R$ 15,90 reais. Um verdadeiro achado, não é?!

São 15 cores em tons neutros e foscas. Duas cores possui um leve brilho, mas nada exagerado. E apesar de ser uma paleta em tons neutros, é bem diversificada e proporciona maquiagens tanto para o dia quanto para noite. As sombras tem o pó bem fininho e não achei que esfarela.


A pigmentação dela não é excelente, como dessas marcas mais caras, mas pelo preço, gostei bastante. No dia a dia uso as sombras sem primer ou fixador de sombras e a duração é ok, para a minha pele que é mista.

Apesar dela ser bem grandinha, é fininha, o que facilita na hora de levar na bolsa em viagens ou até mesmo no dia a dia. Além disso possui um espelho enorme.


Uma amostra das cores sem primer:


Acho que pelo custo benefício é um produto ótimo. A paleta é bem baratinha e tem cores super versáteis. A fixação não é excelente, mas nada que um fixador não ajude.


Beijinhos, Samira

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *