Do jeito que dá: Hair Brasília and Beauty - Ta chegando

Hair Brasília and Beauty - Ta chegando

Olá pessoal, tudo bom?

Neste post aqui eu contei pra vocês sobre a maior feira de beleza do Centro Oeste, a Hair Brasília and Beauty e falei que as Beauty Bloggers Brasília seriam parceiras oficiais do evento! E hoje vou falar um pouquinho mais sobre a feira, afinal, ta chegando minha gente!


Como falei no post passado, a Hair Brasília and Beaut é uma feira voltada para "amantes da beleza". Porque amantes da beleza? Porque a Feira não é somente para profissionais da área ou áreas afins, mas também para nós que gostamos de estar sempre por dentro das novidades!

A Hair Brasília and Beauty é uma feira comercial e possui vários eventos paralelos, como oficinas, workshops, palestras e tem como objetivo levar conhecimento e informação sobre as novidades e novas tendências do mercado, oferecer oportunidades e atualização profissional, aumentando as chances de crescimento.

O evento conta com a participação de muitas marcas, representantes locais e distribuidores que estão descobrindo o potencial de Brasília no segmento da beleza. Confere ai abaixo as marcas parceiras e os expositores que participarão do evento:


Agora que vocês já sabem as marcas que estarão participando da Hair Brasília and Beauty é só se programar e reservar as datas 12, 13 e 14 de Julho. Não se esqueça de fazer seu credenciamento antecipado no site e concorrer a um super sorteio. E se você se interessou e quer saber mais detalhes sobre a programação, é só clicar aqui.

E como já tinha contado para vocês, as BBBs são parceiras oficiais do evento e nós nos organizamos e nos dividimos para apresentar todas as marcas para vocês nesse tempinho que ainda resta para o grande dia! Para acompanhar os post das meninas é só ficar ligadinha nas nossas redes sociais: Site, Instagram e Facebook.

A MQ PROFESSIONAL HAIR STYLING está no mercado desde 2010 com produtos específicos e exclusivos para profissionais da área, facilitando o dia a dia e aumentando o desempenho. A marca tem modelos de pranchas, secadores, máquinas. Todos os produtos seguem um alto padrão de qualidade e são certificados pelo INMETRO e pela SGS.
A Buona Vita está entre as maiores marcas no segmento de cosméticos profissionais e tem o desafio de oferecer aos clientes produtos inovadores, eficazes e seguros. A empresa iniciou o uso da nanotecnologia na indústria de cosméticos e também foi precursora nas informações de dosagens dos ativos nos rótulos de seus produtos. "Disseminou o conceito da estética do bem estar, com protocolos de gourmeterapia, estética para gestantes e terceira idade; e mais uma vez, saiu à frente ao criar uma linha especial para pré e pós operatório, com a revolucionária tecnologia dos Fatores de Crescimento."

O que eu mais gostei nesta empresa é que a Buona Vita levantou a bandeira na fabricação de cosméticos que respeitam e se preocupam com o meio ambiente e sustentabilidade. A empresa reformulou a linha retirando o óleo mineral dos produtos, substituindo-o por óleos de origem vegetal. Também foram eliminados a parafina, os parabenos e os conservantes liberadores de formol, dando lugar a componentes biodegradáveis que não agridem o meio ambiente e não oferecem risco a saúde.

Então galerinha, não da pra perder não é mesmo!? Vai ter muita coisa legal e tenho certeza que esta edição será um sucesso maior ainda que as edições passadas.

Evento: Hair Brasília and Beauty
Data: 12, 13 e 14 de Julho
Horário: Das 12h as 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Entrada: Gratuita - A organização pede a contribuição com 1kg de alimento não perecível.

Beijinhos, Samira

2 comentários:

  1. Sami, amei seu post a forma como tu falou do evento deixou bem claro do que se trata, e principalmente deixou claro que não é só para profissionais da beleza.
    Ameeei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi!! Ler isso foi muito importante pra mim, afinal tento sempre trazer pra vocês as melhores informações e com originalidade.
      Beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *