Do jeito que dá: Hair Brasília and Beauty 2015

Hair Brasília and Beauty 2015

Olá pessoal, tudo bom?
Hoje eu vim contar uma super novidade pra vocês! Quem me segue lá no Instagram e na página do blog no Facebook já deve estar por dentro, mas se você ainda não sabe, senta que a notícia é boa!


Nos dias 12, 13 e 14 de Julho estará acontecendo no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, aqui em Brasília, a Hair Brasília and Beauty, uma feira voltada para profissionais da área de beleza. A proposta da Feira é reunir cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, manicures e demais profissionais para aperfeiçoamento e atualização.

Este ano a Hair Brasília and Beauty promete muito mais e contará com muitas empresas e marcas. Além disso, vai ter mais marcas de cosméticos, que muita gente sentiu falta nas edições passadas. Segue uma listinhas com as empresas e marcas já confirmadas:


Se vocês ainda não fizeram inscrição, corre lá no site oficial do evento pois tem uma super promoção: Você concorre a um salão de beleza completo. Não dá pra perder, não é mesmo?!


E como não podia deixar de ser, resolvi deixar o melhor para o final! Este ano as Beauty Bloggers Brasília serão parceiras oficiais da Hair Brasília. \°/\°/ Não é demais?! Estou muito feliz com essa conquista. Então galerinha, já sabem né! Eu e as BBBs estaremos lá esperando vocês, portanto, reservem as datas para a Hair Brasília and Beauty! E fiquem atentos a nossas redes sociais pois ainda teremos muitas novidades e surpresas sobre o evento!


No site Hair Brasília vocês encontram todas as informações e também a programação da feira. Corre lá!

Beijinhos, Samira

3 comentários:

  1. Vamos bombar a Hair Brasilia rs que venha julho o/

    ResponderExcluir
  2. Há que bacana, dizem que esses eventos de beleza e tudo de bom, vc aprende muito, conhece vários produtos e ainda sai cheios de brindes kkk

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *