Do jeito que dá: Dica de Filme: A Incrível História de Adaline

Dica de Filme: A Incrível História de Adaline

Olá meus amores, tudo bom?

Gostaria de começar o post falando que posso me ausentar um pouco nesses últimos dias, pois estou na reta final da Universidade, com vários trabalhos e provas e o TCC para finalizar e apresentar. Mas juro que assim que tudo isso acabar o blog volta com muitas novidades! Aguardem.

Hoje quero contar para vocês sobre um filme que assisti essa semana:

A Incrível História de Adaline

O filme conta a história de Adaline (interpretada pela lindíssima Blake Lively), uma jovem nascida em 1908 e que após um acidente de carro passa por um fenômeno sobrenatural que faz com que ela pare de envelhecer. Para nós, pobres mortais isso seria bom né!? Ter mais tempo na terra para aproveitar a vida e fazer tudo que sonhamos, sem sofrer as consequências do tempo.


Mas o filme mostra exatamente o contrário. Adaline passa a viver uma vida solitária, fugindo de todos para tentar manter seu segredo guardado. Várias décadas depois ela conhece Ellis Jones, que faz de tudo para que Adaline não fuja. Até que em um final de semana na casa dos pais de Ellis acontece algo inesperado que ameaça o seu segredo e faz com que Adaline tome uma decisão que pode mudar sua vida para sempre.


O figurino é um show a parte. Foi assinado por Angus Strathie e retrata lindamente todas as épocas que a personagem viveu. Os penteados e maquiagem também estavam espetacular, trazendo mais veracidade a história.


Minha opiniãoO roteiro é um pouco sem sentido e não se encaixa na realidade, mas o filme - um romance, drama com uma pitada de comédia - é retratado de uma maneira bem simples e bonita e mostra preocupações de qualquer pessoa, como paixão, trabalho e o futuro dos filhos. O desenrolar final da história me decepcionou um pouco, esperava mais. Mas mesmo assim gostei bastante e recomendo. Acho que a história serve como crítica para o mundo que vivemos hoje, onde buscamos a "eternidade", a morte tardia, pois o filme retrata bem as angústias da personagem. 



Beijinhos, Samira

2 comentários:

  1. To doida para ver esse filmes! Amo a Blake <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariane, veja mesmo. É muito bom e a história é bem interessante
      Beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *