Do jeito que dá: Sou uma BBB - Beauty Bloggers

Sou uma BBB - Beauty Bloggers

Oi pessoal, tudo bom?

Hoje o post é mais que especial. Hoje vou contar uma super novidade para vocês que fez essa humilde blogueira aqui ficar muito feliz. Vamos fazer um breve resuminho desde o começo.




O blog acabou ficando um tempo abandonado e esquecidinho pois minha rotina estava muito agitada, aconteceram várias mudanças na minha vida pessoal e eu estava desanimada com algumas coisas referente a esse mundo de blogs. Precisei de um tempo afastada, mas depois de um período, minha cabecinha e meu coração já sentiam uma pontada de tristeza e vontade de voltar. Apesar de todo apoio de algumas pessoas, faltava aquele empurrãozinho para que isso acontecesse.

Em meio as minhas andanças na internet por blogs e youtube descobri um grupo de blogueiras de Brasilia que estavam organizando um evento, o Picnik das BBBs  (post aqui). Nesse evento conheci pessoas maravilhosas que me trataram super bem desde o primeiro momento e depois de um tempo conversando já sentia um carinho enorme por elas, como se fôssemos amigas de longa data.

Depois do Picnik e de conhecer as BBBs, todo o meu entusiasmo com o blog voltou, foi aquele empurrãozinho que faltava para que eu pudesse voltar. Foi quando retornei ao Do Jeito que Dá com vários projetos na cabeça.

E gente, imaginem a minha felicidade quando fui chamada para fazer parte das BBBs!! Agora sou uma integrante do grupo Beauty Bloggers Brasília!


Mas o que é o BBB? O grupo é formado por blogueiras de Brasília, que no começo faziam parte de um grupo de whatsapp e hoje já contam com várias redes sociais, e tem o objetivo de trocar experiências e fazer novas amizades.


Algumas das integrantes do grupo

Eu fiquei muito feliz com o convite para participar do grupo e só tenho a agradecer as meninas por me receberem com tanto carinho e confiarem no meu trabalho e espero contribuir com o crescimento do grupo.

Acompanhe nossas redes sociais que estamos preparando muitas surpresas pra vocês! 
Site - www.beautybloggers.com.br
Fã Page - www.facebook.com/beautybloggerbrasilia
Instagram - @bbbrasilia

Beijinhos, Samira

6 comentários:

  1. Que linda!!! Parabéns Samira...o grupo é nota 1000!!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa fico mt feliz que o BBB tenha te feito voltar pra blogosfera ! 😍 parabens por ser uma BBB !!!! Beijocas lindaaa 💋

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaah, que liiinda!!!!
    É muito gratificante saber que a gente te deu vontade de voltar com o blog! *----*
    Já é quase uma irmã. Haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evee :) obrigada flor!
      Adorei conhecer todas vocês. Beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *