Do jeito que dá: Resenha: Pincel para Base Maria Margarida

Resenha: Pincel para Base Maria Margarida

Olá meninas e meninos,

Hoje vou contar pra vocês sobre o meu queridinho para aplicar base! 
O Pincel Flat Top F11 da marca Maria Margarida.


A marca Maria Margarida é uma marca nacional e tem toda a coleção de pincéis feita manualmente, com cerdas naturais e sintéticas de altíssima qualidade. Os pincéis são bem parecidos com os pincéis da Sigma.

Pincel Flat Top F11 – O pincel é feito de cerdas sintéticas, de tamanho médio e é super denso. Uso para passar base, tanto líquida como cremosa e acho muito bom, deixa com um acabamento perfeito, a pele natural mas com uma ótima cobertura.

O que diz a marca? O pincel de base topo reto F11 é o "pincel ideal para aplicação de base cremosa ou líquida. Suas cerdas sintéticas super macias permitem a aplicação perfeita".


Minha opinião: Todos os pincéis da marca são lindos, com o cabo preto e dourado. Eles são de altíssima qualidade e o valor é R$ 38,90. Não são os pincéis mais baratos, mas é o valor normal dos pincéis nacionais e é um preço justo pela qualidade do produto. Vale muito a pena investir.

Ponto negativo: Eu já tive um outro pincel deste mesmo modelo e depois de 2 anos de uso (mas usava TODOS os dias) as cerdas começaram a cair e eu fui obrigada a jogar o pincel fora. Não sei o porquê, mas pode ser apenas a validade do produto e eu realmente usava o meu todos os dias.

Além do F11, também tenho o pincel lápis e o de esfumar. Se quiserem resenha deixem aqui nos comentários.

Os pincéis estão a venda pelo site da marca e lá você encontra vários kits como também pincéis unitários.

Beijinhos, Samira

2 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *