Do jeito que dá: Resenha: Batom Red Kiss da marca Eudora

Resenha: Batom Red Kiss da marca Eudora

Oi pessoal, tudo bom?

Desde que eu conheci a marca Eudora me apaixonei e não larguei mais. Para quem não sabe, a Eudora é uma marca do Grupo "O Boticário" e possui produtos de maquiagem, corpo, cabelo, rosto, entre outros.


Hoje eu vim contar para vocês sobre um batom maravilhoso da marca. O batom Red Kiss da coleção Go Matte! efeito fosco da linha Soul.

O Red Kiss é da linha Soul, a linha mais popular da marca. Era chamado anteriormente de Diabolic red, mas é o mesmo efeito, mesma cor, mesma durabilidade e composição.

O que a marca diz: "O efeito fosco traz a cor em seu estado puro sem interferência. Ele tem alta cobertura e, se você já está pensando que os lábios ficam secos, pode parar. Eles vão ficar macios, macios, mesmo sem brilho. Cobertura uniforme. Alta fixação. Lábios macios e efeito fosco"


O Red Kiss é um vermelho puro, de verdade e mais aberto, sem fundo rosado ou alaranjado. Na bala e pelas fotos ele parece ser puxado para o vinho, mas quando passa nos lábios o batom fica um vermelho sangue.



Minha opinião: Sou suspeita para falar, pois amo os batons matte da Eudora e o Red Kiss não foi diferente, pelo contrário. Acho que gostei mais dele do que dos outros. Ele é bem matte e bem fosco, mas não da a sensação de ressecamento na boca. 

A durabilidade é ótima. Precisa de um pouco de retoque depois de beber ou comer algo, pois ele perde um pouco a cor. Mas apenas apaga um pouco o tom sabem, pois a base do batom ainda continua ali. Dá tempo de retocar sem ficar com apenas um delineado nos lábios de vermelho.

A aderência na hora de aplicar é muito boa, achei muito confortável de passar nos lábios direto da bala. O cheirinho é maravilhoso. Acho que compensa muito pelo custo x benefício. Ele está na faixa dos 15,99 e de vez em quando vem em promoção na revista.

O Red Kiss é um vermelho clássico, puro, super sequinho e matte de verdade



E vocês, o que acham dos batons da marca Eudora? Deixem aqui nos comentários que vou adorar saber a opinião de vocês.

Beijinhos, Samira

Os produtos Eudora são vendidos por consultoras. Eu sou uma consultora Eudora, então caso alguém queira algum produtinho, é só deixar nos comentários email para contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *