Do jeito que dá: Resenha: Batom Líquido Efeito Mate Rosa Corada da Praia - Eudora

Resenha: Batom Líquido Efeito Mate Rosa Corada da Praia - Eudora

Oi pessoal, tudo bom?

Depois que a Lime Crime lançou seus batons líquidos com efeito mate várias outras marcas resolveram investir nessa onda, não é mesmo?! Longe de mim reclamar, afinal, acho muito válido essa variedade de opções que temos no mercado com preços diferentes.

A Eudora também lançou a sua versão, com o nome de Eudora Soul Batom Líquido Efeito Matte e são 5 cores no mercado: Vermelho Intenso, Rosa Corada da Praia, Nude Chic, Laranja Shock e Rosa Autentika. Hoje eu vou falar pra vocês do Rosa Corada da Praia.



O batom é cremoso e um pouco consistente, assim que você aplica ele até parece um gloss, mas logo logo vai ficando mais sequinho, sem secar completamente. Pelos batons líquido com efeito mate serem um pouco mais cremosos que batons mate normais, os lábios ficam mais aveludados.


A pigmentação do Rosa corada da praia não é lá essas mil maravilhas não, precisei passar mais camadas para ficar numa cor que me agradasse, mas é de fácil aplicação. É um rosinha bem fofo com a tonalidade clara, acho que vai combinar com todos os tons de pele, pois ele não é tão pigmentado e mescla com a cor natural dos lábios.


O que eu achei: Vou confessar que demorei a me render aos batons líquidos, pois sou apaixonada por batons mate. Batom Líquido Efeito Mate da marca Eudora não deixa os lábios extremamente secos, achei até um pouco hidratante, mas tem uma durabilidade um pouco menor nos lábios em comparação com batons mate normais. Nada desastroso e exagerado, mas algo normal desse tipo de batom mesmo. Depois de um tempo com ele nos lábios, ele craquela um pouco, mas assim que retoquei, tudo voltou ao normal.

Os batons da marca Eudora são ótimos pelo custo benefício e a versão líquido não foi diferente. Eu gostei muito deles, possui um preço bom, textura agradável, cheiro maravilhoso e não ressecam os lábios. Se você quer investir nessa onda de batons líquido com efeito mate, eu recomendo os da marca Eudora.




Eles custam R$18,99 cada e você pode adquirir através de representantes.



E vocês? já experimentaram os batons líquidos com efeito mate da marca Eudora? O que acharam? Me contem aqui nos comentários!


Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *