Do jeito que dá: O que tem na sua necessaire?

O que tem na sua necessaire?

Olá meninas e meninos, tudo bom?



Fui desafiada pela Michelli do Blog Mih Pocket para abandonar a bolsa enorme e cheia de coisa e escolher 5 itens obrigatórios da minha necessaire. É claro que é uma brincadeira, mas vale o exercício para avaliarmos se tudo que carregamos na bolsa é realmente necessário ou se exageramos na dose e carregamos coisas que nunca vamos usar. 

Vou confessar que demorei muito tempo para fazer esse post pois foi difícil escolher 5 itens dentro da minha bolsa e das milhões de tranqueiras que carrego dentro dela (vou fazer um post mostrando tudinho que carrego, aguardem). Só para vocês terem uma ideia, carrego 2 necessaire (uma de maquiagem e outra com coisas do dia a dia).

Bom gente, para escolher os meus 5 itens essenciais, pensei em coisas que realmente uso, levo todos os dias e não abro mão. Itens de higiene bucal não entrarão nessa lista pois não ficam na minha necessaire e maquiagem carrego em outra necessaire e é algo que troco todos os dias, conforme o que estou usando no dia. Acho que estou roubando na brincadeira Rsrsrs

Vamos aos meus escolhidos:


1 - Hidratante para as mãos: Eu não tinha o costume de usar hidratante, mas tive problemas com minha digital e precisava sempre hidratar as mãos, então acabei acostumando e hoje não vivo sem.

2 - Chiclete ou balinha (ou os dois): Sempre carrego um chicletinho ou balinha na bolsa. É sempre bom para prevenir do mau hálito, principalmente quando se lida diretamente com pessoas. E também para enganar o estômago quando bate aquela vontade de comer algo docinho.

3 - Remédio para dor de cabeça: Sofro de enxaqueca, então necessito estar sempre com meu remedinho junto de mim para quando a dor atacar.

4 - Biscoito ou barrinha de cereal: Quem nunca sentiu fome na rua e não tinha nada para comer e quando chegou em casa atacou tudo que via pela frente? Para essas emergências, carrego sempre um biscoito ou barrinha de cereal na bolsa. Essa caixinha vinha de brinde junto com o biscoito e é ótima, pois é do tamanho exato, então não deixa o biscoito quebrado ou a barrinha amassada.

5 - Caneta: Parece besteira colocar uma caneta como item necessário na bolsa, mas já passei tanto aperto por não ter uma comigo que hoje não largo mais.

Vou roubar mais um pouquinho e colocar 2 extras na minha lista: O primeiro é o espelho de bolsa que não vivo sem e o segundo é o batom, que sempre troco e coloco na bolsa o que estou usando no dia. Esses dois itens não ficam na necessaire, mas são itens que carrego todos os dias então achei legal trazer pra vocês.

E vocês meninas, topam o desafio? Escolham 5 itens essenciais da necessaire e coloquem aqui nos comentários que vou adorar ler.

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *