Do jeito que dá: Minha Glambox de Abril/2015

Minha Glambox de Abril/2015

Oi meninas e meninos,


Hoje tem vídeo!!
Quem me segue la no canal, já recebeu a atualização desse vídeo antes. Então, se você ainda não segue, vá correndo lá se inscrever para não ficar de fora das novidades! https://www.youtube.com/samiradecastro

No vídeo de hoje eu conto o que veio na minha Glambox do mês de abril. Se quiser conferir o que veio e o que eu achei, é só assistir!



O que diz a Glambox:

Cílios Postiços Youcare Modelo Bulk 03
Para um olhar mais atraente. Ideal para usuárias de lentes de contato.

Bepantol Derma Solução
Com frasco de 50ml, pode ser utilizada para hidratar os cabelos e áreas depiladas. Bepantol Derma Solução pode ser espalhado com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizada com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.

Lixa Essential
Além de tirar o cumprimento e modelar suas unhas, elas são resistentes e perfeitas pra levar com você pra onde for.

Ultra Caring Gentle Cleasing Bar (Barra de limpeza para pele seca)
Esse sabonete hidratante é formulado especialmente para promover uma limpeza ultra-leve e uniforme em peles extremamente secas e delicadas.

Lenços removedores de esmalte
Tem alto poder hidratante. Restauram, nutrem, protegem e deixam as unhas com um aspecto lindo e saudável.

Shampoo e Condicionar Arginina Resist x3 Restituição de massa
Desenvolvidos para reforçar os cabelos finos desde a raiz, encorpando os fios na medida certa e favorecendo uma restituição de massa no comprimento dos fios.


Manteiga Corporal Amêndoa com coco Vita Seiva
Com ativos que auxiliam na recuperação da elasticidade e vitalidade natural da pele.

Beijinhos, Samira

7 comentários:

  1. Aaaaah ... Eu necessito assinar a glambox, mas cadê dinheiro? D:
    Bepantol derma é vida!! <3
    Adorei tuuudo, a caixinha desse mês divou!!
    Super beijo :*

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelyn, também achei maravilhosa a caixinha desse mês.

      Excluir
  2. Aaaaah ... Eu necessito assinar a glambox, mas cadê dinheiro? D:
    Bepantol derma é vida!! <3
    Adorei tuuudo, a caixinha desse mês divou!!
    Super beijo :*

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo e as coisas que vieram. Sempre tive vontade de assinar a Glambox para ver como é. Ah, e achei muitoo fofa a lixa de oncinha haha. beijos <3
    http://conectandomoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi.
      Eu assinei por apenas 2 meses, mas gostei e recomendo. Só não continuo assinando pois estou com algumas outras prioridades no momento e vai ficar pesado, mas quem sabe um dia eu volto! Rsrs
      Beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olha, eu tive uma pequena experiência, mas recomendo.
      Beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *