Do jeito que dá: Meu look: Saia midi

Meu look: Saia midi

Oi meninas e meninos, tudo bom?

A um tempo atras, pelas minhas andanças na internet, descobri que a saia midi estava em alta novamente e que não era todo mundo que poderia usá-la, pois ela não favorecia as baixinhas e mais cheinhas. Também fiquei sabendo que o melhor jeito de usá-la eram com sapatos de salto e de preferência que deixassem o peito do pé livre.

Ignorei tudo isso que "aprendi" na internet e fui atras de uma saia midi pra chamar de minha (mesmo com os meus 1,60 de altura), pois, se existe uma peça capaz de deixar a mulher mais feminina e poderosa, essa peça é a saia midi. Confesso que sempre usei com saltos altos, mas, neste fim de semana resolvi arriscar a usá-la com sapatilha. E querem saber, amei!



Essa é uma peça que ainda causa estranhamento nas pessoas e já recebi olhares curiosos quando estava usando, mas, sinceramente, não ligo. Eu amei esse comprimento de saia e por mim viraria a nova calça jeans.


Crédito: Saia midi: Forever 21 / Blusa: Não me lembro / Sapatilha: Emprestada da mamãe / Bolsa: Feira dos Importados Brasília

4 comentários:

  1. Samira, esse look combinou certinho com teu jeitinho meiga e delicada de ser <3
    Ficou linda, e quem dita o que tu pode vestir ou não é tu mesmo. Usa e abusa por que ficou lindimais ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, concordo com você! Acho que não devemos deixar de usar algo só porque alguém disse que não podemos. Adorei o look e com certeza vou continuar usando muito.
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o look Samira...super romântico!!! Essa saia midi é linda!!! Beijos
    www.deolhonaju.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *