Do jeito que dá: Disney on Ice - Tesouros Disney

Disney on Ice - Tesouros Disney

Oi pessoal, tudo bom?


Levante a mão quem não era louco pelos desenhos da Disney na infância! Acho que ninguém não é mesmo?! No fim de semana passado fui conferir o espetáculo Disney on Ice - Tesouros Disney que ficou em cartaz aqui em Brasília do dia 12 ao dia 17 de maio, no Ginásio Nilson Nelson. O espetáculo foi um musical e aconteceu numa pista de patinação no gelo e teve como anfitriões nada mais nada menos do que o Mickey, a Minnie, o Pateta e o Pato Donald!


O show relembrou do primeiro longa gravado em 1937 "Branca de Neve e os Sete Anões" às histórias mais atuais, como "Enrolados" adaptação de Rapunzel que chegou aos cinemas em 2010. Além disso, foi possível relembrar vários clássicos do estúdio norte-americado Walt Disney, como Alice no País das Maravilhas, a Pequena Sereia, Peter Pan, Aladin, O Rei Leão, Toy Story, entre outros. O musical terminou com um desfile de todas as princesas Disney.


O figurino foi fundamental para trazer na memória todas essas histórias novamente e é possível perceber pelas fotos. Os personagens estavam vestidos o mais próximo possível dos desenhos originais e as roupas eram bem detalhadas e bem realistas.

Eu amei o espetáculo e foi muito bom ter relembrado todas as histórias que via quando era pequena. Foi um show imperdível para as crianças, mas também para os adultos. E o melhor de tudo é que os valores do ingresso estavam justos, ainda mais pela beleza e capricho que foi.


Para mim, as melhores partes do espetáculo foi a história de "Alice no País das Maravilhas" e "O Rei Leão". Foi maravilhoso relembrar a Alice, o Chapeleiro Maluco, o coelho e os gêmeos Tweedledee e Tweedledum e a Rainha de Copas. Ainda tivemos a oportunidade de conferir um incrível ilusionismo criado pelo exército de cartas. E como não se encantar com Simba, Pumba e Timão!


Um ponto negativo que achei e acho que merece ser compartilhado foi os valores absurdos que estavam sendo cobrados lá dentro. Uma pipoca e algodão doce eram R$ 45,00 reais e um brinquedo infantil que ilumina no escuro estava sendo cobrado o valor de R$ 70,00 reais. Claro, ninguém é obrigado a comprar nada lá dentro, mas não achei justo o valor que estavam cobrando. 

A turnê passará também por Porto Alegre entre 10 a 14 de Junho, no Ginásio Gigantinho e Belo Horizonte, de 18 a 21 de Junho, no Estádio Mineirinho.



Fotos: Copyright Feld Enterteinment

E vocês, foram ao espetáculo? Me contem o que acharam!
Beijinhos, Samira

2 comentários:

  1. Eu também fui! Estava com a minha mãe e a minha irmã! Achei super bem feito, muito bacana ver o cuidado com os detalhes na apresentação. Mas, realmente, os preços dos snacks estava ridículos de caros! Como estávamos esperando tudo nesse preço absurdo, levamos nossa própria água e lanchinhos.
    :*
    www.amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, minha mãe também já tinha ficado sabendo dos preços e levou umas coisinhas. Melhor coisa que ela fez, pois tenho uma irmã de 4 anos que já chegou lá sabendo que não precisava pedir nada pois tinha o lanchinho dela. Rsrs

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *