Do jeito que dá: Bem vindos de novo!

Bem vindos de novo!

Oi meninas e meninos, tudo bom?

Depois de muito, mas muito tempo mesmo, voltei! O motivo desse sumiço todo é sempre o mesmo: Correria total! E essa correria não acabou, só piorou. Agora além de trabalhar e estudar, eu ainda tenho um TCC pra fazer! Que minha orientadora não veja o blog, pois deveria estar escrevendo o TCC!

Também tive muitas mudanças na minha vida pessoal nesse período que me fizeram mudar completamente a rotina, o que contribuiu para a desorganização e consequentemente, o sumiço desse espaço. Mas a saudade e a vontade de voltar ao blog foi maior que tudo isso. Ainda não sei como vou me organizar (mas sei que preciso fazer isso e logo), mas resolvi voltar agora. 

Resolvi voltar e trazendo comigo várias novidades! Estou com várias ideias para essa nova etapa do blog e já posso adiantar que não vamos ter somente looks do dia. Quero fazer resenhas de produtinhos para vocês, falar sobre outros assuntos que gosto, como por exemplo músicas, filmes e livros, cobrir alguns eventos e o passo mais importante e difícil, quero começar a gravar vídeos pra vocês! E se preparem, pois estou preparando uma surpresa muito especial para logo logo!

Sei que a rotina vai ser puxada, que vou ter que trabalhar dobrado para dar conta de tudo, mas o "bom filho a casa torna" e eu voltei. Espero a compreensão de vocês se a frequência de posts não for alta, mas juro que faço de coração e com muito amor e vou me transformar em mil para tentar dar conta de tudo.

Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *