Do jeito que dá: Quem é vivo sempre aparece!

Quem é vivo sempre aparece!

Já estamos no final de maio e eu devendo muita explicação para vocês, né!? Para variar, muito trabalho e correria. Já contei para vocês toda essa novela e acho que todos já estão de saco cheio de ouvir a mesma ladainha, mas é a mais pura verdade. Ando tão ocupada que dei uma sumida de todas as redes sociais, não só do blog. Mas quando a gente gosta de alguma coisa não consegue ficar longe por muito tempo, e essa é a minha relação com o blog. Então quando sobra um tempinho, eu apareço por aqui.

E hoje não só resolvi aparecer, como também trazer look novo para vocês! E adivinhem? Esse look é de hoje \°/ Enquanto escrevo esse post pra vocês, estou realmente vestida com ele!!


Créditos: Blusa: Antiguinha / Saia: Feira da Lua (Brasília) / Bolsa: Feira / Scarpin: Emprestado da mamãe

Beijinhos, Samira

2 comentários:

  1. Adorei a saia e a blusa, lindinhas!!
    Beijo
    Luise do http://produzir.me

    ResponderExcluir
  2. Acho que você tem trabalhado muito ;)
    ta lindona!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *