Do jeito que dá: De mini saia!

De mini saia!

Não sei vocês, mas eu, como na maioria dos dias trabalho de calça comprida, chega o fim de semana e a última coisa que eu quero é vestir uma calça. Passo a semana toda rezando para São Pedro colaborar e mandar um solzinho no fim de semana para eu poder botar as perninhas de fora. Algumas vezes dá certo, outras não. 

O fim de semana passado começou a fazer um friozinho no fim da tarde, mas eu fingi que nem percebi e coloquei uma saia jeans assim mesmo. Mas para ninguém sair dizendo que "piriguete não sente frio", escolhi uma camisa xadrez com o tecido mais grosso e quentinho e é claro que levei um blazer, que não aparece nas fotos. Até porque, apesar de eu estar super enjoada de calça no fim de semana, sou muito friorenta e meu psicológico não consegue esquecer isso.

Mas dessa vez até que valeu esquecer o início de frio que São Pedro mandou. Aguentei super bem a noite com a camisa quentinha e o blazer, mesmo com a mini saia jeans! Rsrs

Vamos ao look:


Créditos: Camisa Xadrez: Renner / Saia: Não lembro / Sandália: Thaiza Francischini

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *