Do jeito que dá: Look quase que da mamis!

Look quase que da mamis!

Lembram que no post passado eu disse que durante o tempo que fiquei ausente tiveram vários looks que eu gostei e queria ter postado aqui pra vocês, mas que vocês não precisavam se preocupar pois eu iria aproveitar e repetir só para tirar as fotos e postar aqui?! Poizé, o look de hoje é um desses!

A essência do look foi exatamente a mesma. A mesma calça e a mesma camisa, as únicas coisas que mudaram foi a sandália, que antes era uma preta, a bolsa, que acho que foi uma marrom, e o cabelo, que da outra vez estava decente! Rsrs. Quem tem cabelo curto sabe que a frequência de corte deve ser muito maior e quando ele já está vencido, não tem presilha que dê jeito! Mas estou deixando meu cabelo crescer e ai o resultado é esse ai das fotos! #paciência

O look de hoje é todo com peças "doadas" pela minha mãe, e eu só percebi isso agora, depois de ver as fotos. Todas as peças foram para a sacolinha de doação da minha mãe, que eu sempre dou uma olhadinha pois posso achar alguma peça dela super interessante e que ela já se cansou. Primeiro foi a calça, que eu sempre adorei, e mandei para a costureira para apertar e fazer a barra. A camisa foi uma aquisição mais recente: Ela é bem grande, mas eu dou um jeitinho e coloco por dentro da calça, dobro a manga e ela fica assim, linda e coloridinha, como se fosse feita pra mim! HAHA'


Créditos: Camisa e calça: Era da mamãe / Sandália: Vizzano / Bolsa: C&A

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *