Do jeito que dá: Do dia: Comum, mas nem tanto!

Do dia: Comum, mas nem tanto!

Oi, eu ainda estou viva, mas com uma falta de tempo danada! Muito trabalho, estágio e faculdade (graças a Deus), além é claro de todas as outras obrigações sociais que somos obrigadas a cumprir. E ai, o blog foi ficando meio de lado, não por minha vontade, mas sim por destino mesmo. Durante esse tempo tiveram vários looks interessantes e que eu realmente gostei e queria ter postado pra vocês, mas não tive como tirar as fotos. Vocês sabem que o meu fotógrafo profissional é o meu irmão né, e ele anda com a vida cheia igual a mim. Resultado: vários desencontros!

Mas os looks que eu deixei de postar não se preocupem, vou usar isso como desculpa para usá-los novamente e fotografar! Rsrs

Nesse fim de semana tive uma festinha de 2 anos para ir e aproveitei para fotografar o look. Seria um look totalmente comum, se não fossem os complementos. Uma misturinha de azul, branco e vermelho e da estampa do short e das tachas da sandália. Resultado: Look comum, mas nem tanto! Investir em peças de destaque podem ser uma ótima opção para tirar o look do comum e fugir do básico.


Créditos: Camisa e Short: Renner / Sandália: C&A / Bolsa: Presente da mamãe

Beijinhos, Samira

4 comentários:

  1. Nossa, esse shortinho é muito fofo!!! amei!!!

    beijinhos

    www.missyluxury.com.br

    ResponderExcluir
  2. nossa arrazoou linda...essa sortindo eh lindoo...a estampa maravilhosaaaa =))

    bjuss

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *