Do jeito que dá: Aniversário da Blogueira!

Aniversário da Blogueira!

Semana passada, mas especificamente na quinta feira, dia 24/04, foi o meu aniversário!! \º/\º/ E no meio de comemorações, também haviam certas obrigações, como provas, renovação de carteira, ida ao médico, trabalho, etc.. E isso me ocupou. Mas é claro que tudo isso não é impedimento para as comemorações né!

Eu amo fazer aniversário e adoro comemorar! E com um aniversário no meio da semana, começamos a comemorar no fim de semana anterior e terminamos no fim de semana seguinte! É ou não é?! E dessa vez não foi diferente! No domingo fui almoçar num restaurante maravilhoso com a minha família e a família do noivo, para terminar as comemorações. 

Como Brasília está com muito sol durante o dia, queria um look bem fresquinho e fofo. E nada melhor do que um vestidinho né! O vestido não é novidade pra vocês, mas tinha um tempinho que não usava. Ele é um daqueles meus xodós que eu fico com dó de usar :x Rsrs.


Créditos: Vestido: Opção / Rasteira: Ganhei no sorteio do Blog Dona Onça

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *