Do jeito que dá: Preto, branco e dourado

Preto, branco e dourado

Oi pessoal, como foram de carnaval? Eu passei o feriado todo só comendo e curtindo uma preguiça ao lado do noivo (Sim, fiquei noiva nesse fim de semana \º/). Nós saimos só para ir ao teatro, mas estava de "mini férias" e nem me preocupei em tirar foto do look. E depois desse feriado prolongado e cheio de gordices, chegou a bendita quarta feira de cinzas né! Dia de voltar ao trabalho, a dieta, ao blog e as obrigações que foram esquecidas durante o carnaval!!

O look de hoje foi usado na semana passada, para trabalhar. Mais uma vez foi a combinação de preto e branco, que é tão certeira como feijão com arroz. O dueto P&B apareceu com mais força nessas últimas temporadas, mas preto e branco é um clássico fashion. É uma combinação charmosa e que fica legal para qualquer ocasião, permitindo diversas combinações.

Além de toda a elegância, essas duas cores combinam com todas as outras cores, como verde, vermelho, rosa, dourado, prateado, enfim.. Tudo!

O look de hoje é quase um repeteco. Já usei as peças juntas, mas com outros acessórios. Mas gostei tanto da combinação e como não tinha registrado para colocar no blog, resolvi usar novamente. 





Créditos: Blusa: Não me lembro  / Calça: Renner / Colar: Lojinha na rodoviária de Brasília / Bolsa: Feira

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *