Do jeito que dá: Look para festinha de criança!

Look para festinha de criança!

Sei que não é muito legal uma blogueira usar e postar um look com a mesma peça em tão pouco tempo (no caso, um look depois do outro), mas eu sou uma pessoa normal, que trabalha muito para ganhar um dinheirinho suado no fim do mês e poder comprar aquelas peças que gosto e que ficam bem em mim. E eu vou usá-las muitas e muitas vezes sim, porque eu dou valor ao meu dinheiro! Aqui no blog eu sempre falei que minhas peças não são descartáveis e eu tento ao máximo render vários looks diferentes com elas.

Esse final de semana foi a festinha de 3 anos da minha irmã (Para quem não sabe, eu tenho uma irmã 20 anos mais nova que eu!!), e esse look foi usado na festa. Eu amei esse look! Já tinha experimentado as peças juntas a um tempinho e estava esperando uma ocasião especial para usá-las. #soudessas ! E achei que a festinha de aniversário da minha irmã foi essa ocasião. Preferi optar pela sapatilha para poder ficar mais a vontade, mas poderia muito bem ter colocado um salto.

Vamos ao look, que apesar de ser com a mesma saia do look passado, é um look totalmente diferente do outro.


Créditos: Top cropped: Renner / Saia: Comprada na loja virtual Moda de Novela / Sapatilha: Feira da Lua - Brasília 

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *