Do jeito que dá: Ah, o verão!

Ah, o verão!

Dei uma sumidinha básica né! Já vou logo avisando que pode ser que eu esteja menos presente por agora, e a culpa de tudo isso é da vida de adulta (mais uma vez) e cheia de afazeres, responsabilidades e trabalhos. E essa semana ainda começaram as minhas aulas na faculdade, então não tive tempo nenhum de atualizar o blog! Juro que andei com o notebook pra lá e pra cá para tentar atualizar num tempinho que tivesse, mas realmente eu não tive tempo. Mas para compensar o sumiço, hoje eu trouxe um look que eu amei!!

Eu sou meio de lua. Tem dias que quero que o dia esteja um pouquinho friozinho para poder sair de casa com uma roupinha toda bonitinha e um casaquinho ou blazer para fazer um charme. Mas tem dias que amo quando o sol aparece, o dia fica lindo e podemos vestir roupas alegres e fresquinhas e sair por ai rodopiando e cantando o verão e o sol. E o look de hoje foi um dia em que eu estava amando o sol, as cores e o verão.

No dia que acordamos assim apaixonadas pelo verão não podemos não seguir nossos instintos, então só me restou pegar a saia mais coloridinha que eu tenho no armário. E claro que, como o look era para o trabalho e a saia já estava bem colorida, coloquei a camisa mais versátil desse universo: A velha camisa branca. E nos pés, um saltinho baixinho para não ficar muito "secsi".

Vamos ao look:


Créditos: Camisa: Não lembro / Saia: Comprada na loja virtual Moda de Novela / Sandália: Sapato da Corte

Beijinhos, Samira

4 comentários:

  1. Olá adorei seu look muito lindo, dee uma olhadinha no meu blog! :) Siga-me pelo Email linda! beijos.

    http://agendacaprichada7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid, tudo bom?
      Obrigada, que bom que você gostou do look.
      Beijos

      Excluir
  2. Ficou lindaaaa!
    http://ofantasticomundodairisblogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *