Do jeito que dá: Oi preguiça

Oi preguiça

Eu não sei vocês mas eu as vezes morro de preguiça de sair de casa, principalmente quando esse sair de casa é para resolver algumas coisinhas chatas logo depois do almoço, melhor hora para tirar um cochilo. Nesse calor então, é só terminar de almoçar que o corpo já vai ficando mole, chamando por uma cama. HAHA Mas como não sou filha do Eike Batista e ainda não ganhei na mega sena, não é sempre que posso me dar a esse luxo! 

E o look de hoje foi montado assim: A base de muita preguiça e muita vontade de esquecer de tudo e ficar na minha caminha. Peguei a primeira calça que vi no armário, a primeira blusa, amarrei o cabelo para não ter que me preocupar, coloquei uma sandália e catei a bolsa que já estava arrumada do dia anterior. Mas no final, até que gostei do look preguiça!


Gente, estou em processo de mudanças na minha rotina e vou ficar com uns horários bem cheios e malucos. Pode ser que eu demore um pouco a me adaptar e me acostumar com eles e isso, claro, vai afetar o blog. Então tenham um pouquinho de paciência se eu demorar a postar, porque é devido a isso. Mas prometo que logo logo tudo se normaliza.

Créditos: Blusa: Riachuelo / Calça Jeans: Renner / Sandália: Thaiza Francischini / Bolsa: Lojinha na comercial sul - Brasília

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *