Do jeito que dá: O dia que São Pedro voltou ao trabalho!

O dia que São Pedro voltou ao trabalho!

O Brasil é um país com grande dimensão territorial, muito miscigenado e possui diferentes culturas e peculiaridades. Grande parte dessa disseminação cultural se deve à época da colonização pela população indígena, pelos europeus e pelos escravos africanos. Logo em seguida chegou os imigrantes italianos, japoneses, alemães, árabes, etc, formando o Brasil que conhecemos hoje, essa mistura toda!

Além de toda a diversidade cultural e de raças, o Brasil pode ser caracterizado também pelas mudanças climáticas instáveis. Um dia parte do Brasil morre de calor e no outro esses lugares estão enfrentando chuva e frio. Vai entender né! E acho que a capital da bagunça é justamente a capital do Brasil, Brasília. Depois de todo aquele calor que passamos, de um dia para o outro começou a chuva e não parou mais.

Esse fim de semana foi assim, de chuva e frio em grande parte de Brasília (sim, porque a cidade é tão bagunçada que num lugar está chovendo e no outro faz um solzão). E com esse tempinho assim mais pra lá do que pra cá foi dia de aproveitar e tirar o casaquinho e a calça de couro do fundo do armário. Porque o calor pode voltar já já né!!

Vamos ao look:


Créditos: Blusa: Belo Horizonte / Blazer: C&A / Calça de couro: Renner / Sandália: Vizzano / Bolsa: Presente da mamãe

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *