Do jeito que dá: Falta de criatividade!

Falta de criatividade!

Não sei onde anda a minha criatividade para escrever posts para o blog! Talvez a minha cabeça esteja focada somente no próximo feriado que vem por ai e no que eu vou poder fazer nesses 4 dias de folga. Mas a semana ainda não acabou e o feriado ainda não começou, então não poderia deixar o blog a ver navios né mesmo minha gente! Mas vamos torcer para que na semana que vem a criatividade volte!

O look de hoje, ao contrário do post, não tem nenhuma falta de criatividade. É um look simples, jeans, camisetinha branca e blazer preto, mas os complementos fizeram toda a diferença. Sapato de onça, lenço coloridinho e um batonzinho vermelho na boca. 

Vamos as fotos, que hoje tiveram uma participação discreta. O meu fotógrafo "profissional" (leia-se: o meu irmão sacana) fez o favor de não avisar que a minha irmã estava aparecendo nas fotos! Mas o que vale é o look né :)


Créditos: Blazer: Barreds / Camiseta: Marisa / Calça: Hering / Scarpin de onça: Thaiza Francischini / Bolsa: C&A / Lenço: Lojinha na rodoviária de Brasília

Beijinhos, Samira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *