Do jeito que dá: Oi, voltei!

Oi, voltei!

Bati meu recorde e fiquei muito, mas muito tempo mesmo sem postar. O que eu tenho pra dizer sobre isso? A vida de adulta é complicada e cheia de responsabilidades e eu acabei desanimando com o blog e o deixando pra lá!

Quando criei o blog queria um blog pessoal para colocar assuntos do meu interesse, sem compromissos e sem responsabilidades chatas e, em algum momento desse tempo de blog eu me perdi com esse pensamento. Passei a ver o blog como uma rotina, uma responsabilidade, não em busca de mais e mais seguidores ou números, mas sim como uma obrigação para com aquelas pessoas que já visitavam o meu blog, afinal entrar num blog e não ter nenhum post novo não é legal.

Já tem alguns dias que estou pensando em postar novamente e hoje resolvi escrever! Mas sem obrigações! Quando eu estiver looks novos e legais, quando tiver assuntos que acho que devo compartilhar aqui vou postar. E se sumir novamente, poderá ser culpa das várias obrigações da vida adulta, que eu tenho várias, afinal, o blog não me sustenta.

Mas o que importa é que voltei. E espero trazer coisas e assuntos novos para o blog nesse novo ano! Agradeço àqueles que continuaram visitando o blog mesmo com esse tempo todo de ausência e espero recompensá-los.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *