Do jeito que dá: Charme para enfrentar um clima frio!

Charme para enfrentar um clima frio!

Demorei mais voltei!! Mas tenho uma explicação (ou não). Eu estou de férias e apesar de estar saindo muito para resolver algumas pendências que não conseguia resolver antes, o meu fotógrafo profissional, meu irmão, aproveitou que está de férias na faculdade e pegou mais alunos na Hípica (ele dá aula de Hipismo). Então ele sai de casa cedinho e volta só a noite e nunca está em casa para fotografar o meu look :/ Vou tentar dar um jeito de tirar as fotos sozinha, apesar de não gostar muito, ou então vocês vão ter que se contentar com fotos no espelho.

Mas chega de enrolação e vamos ao look de hoje: Parece que depois do meu último look, um look de frio e chuva no meio do calor infernal que estava fazendo em Brasília, São Pedro se animou e resolveu mandar muita chuva e muito frio pra essa cidade! Gente, como pode um lugar mudar tão drasticamente a temperatura assim de um dia pro outro como Brasília?!

Então o look de hoje não poderia ser diferente né! Botinhas no pé para esquentar e não molhar, casaquinho, um batonzinho escuro nos lábios e "voilà", um look cheio de charme para enfrentar o friozinho brasiliense!


Créditos:
Blusa: Roubada do armário da mamãe
Calça Jeans: Renner
Bota: Biondini
Bolsa: C&A

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *