Do jeito que dá: Botas, pra que te quero!

Botas, pra que te quero!

Sim eu sei, o Brasil anda no maior calorão do mundo e ninguém consegue olhar um casaco ou sapato fechado e não começar a suar na mesma hora! Mas este look já está guardado no meu computador a muito tempo e eu gosto tanto dele que seria até pecado deixá-lo guardado só para mim. kkkk 
Mas prometo que os próximos looks serão de verão!

Eu não tenho o costume de usar botas, mas nesse dia cismei que não sairia de casa se não fosse com uma. O motivo? Era época de chuva e eu estava cansada de molhar meu pé e sapatilha todos os dias na faculdade. E existe coisa melhor do que botas em tempo de chuva?! (Tirando um guarda chuva né minha gente).

Vamos ao look:

Créditos:
Cardigã: Não lembro
Calça: Opção
Bota: Sapato da Corte
Colar: Lojinha na Comercial Sul

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *