Do jeito que dá: Novo look e um desabafo

Novo look e um desabafo

Confesso que estou um pouco preguiçosa na hora de atualizar o blog. Primeiro porque mudei minha rotina nesses últimos meses e ainda estou me acostumando com novas atividades e novos horários. E segundo porque as vezes me pergunto se realmente devo continuar com o blog. 

Hoje muitos blogs e blogueiras estão preocupadas somente com números de seguidores. Chegam no seu blog e comentam "Me segue que sigo de volta" ou "Já estou seguindo, segue de volta". Algumas nem leem o que você escreve no post e comentam só pedindo pra você seguir. Gente, isso é muito chato! 

Não vou ser hipócrita e dizer que eu não busco ter cada vez mais seguidores. Mas eu quero ter seguidores que gostem do blog e se identifiquem com a proposta dele. Quero ter seguidores que ficam na expectativa toda vez que tem post novo. Eu sigo vários blogs, mas aqueles que eu realmente gosto. E muitos deles não me seguem de volta, mas nem por isso vou deixar de seguir e de acompanhar. 

Muitas blogueiras ficam tão preocupadas com o número de seguidores e esquecem do que é importante num blog: O conteúdo! E esses, eu não vou seguir mesmo! Gosto de blogs que tem uma proposta legal, conteúdos interessantes e principalmente, humildade.

Bom, depois desse desabafo vamos ao que é mais importante aqui né.. o look de hoje! Esse look foi usado nesse fim de semana. E preciso dizer que amei e estou apaixonada por ele?! Rsrs Fui em um chá de fraldas da prima do meu namorado e depois numa casa de festas do amigo dele. 


Vestido: Dress To
Sandália: Vizzano
Carteira: C&A
Blazer: Barred's

Beijinhos

12 comentários:

  1. Nossa, amei o seu vestido e concordo plenamente com o seu desabafo!!!! As leitoras tem que se identificar o com o blog!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog! conheci na pag de sehzinha rs.. lindo look..vestido muito bonito beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc tem toda razão sobre esses "SDV", Também estou um pouco desanimada pelo meu blog pois está acontecendo tanta coisa em minha vida e não estou com muito ânimo para ele. Bjs
    O SEU LOOK FICOU LINDO!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, acho que todo mundo passa por esse desânimo mesmo né!
      Mas se é o que você gosta, continue sim com o blog.
      Beijos e obrigada

      Excluir
  4. Concordo com você Samira, o melhor é seguir pelo conteúdo e não pelos números, algumas pessoas acreditam que um blog com muitos seguidores vai ser melhor visado por empresas, algumas fazem um blog só para ganhar brindes, com interesses somente nas coisas materiais, e não tem amor para fazer as postagens e conteúdo, essas coisas de Sigo de Volta são bem chatinhas, não faço isso e não gosto que façam, mas as pessoas tem livre arbítrio de fazer o que querem, então temos que somente absorver aquilo que é bom e eliminar as coisas negativas!
    Mas falando do seu vestido, achei super alegre, a cara das estações alegres quentes, e você transformou ele num look noite rapidinho com uma peça que eu amo, que é o blazer!
    Um beijo flor!

    Jeniffer Araújo
    Blog Diário Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poizé Jeniffer, as vezes dá uma desanimada, mas é assim mesmo né! O importante é não desistir e continuar com as nossas crenças.
      Também amo blazer e acho que combina com tudo. Rsrs
      Beijos, Samira

      Excluir
  5. Oi Samira!

    Essa história rende que é uma beleza! O que mais tem por aí é esse "sigo de volta", acho super deselegante! NUNCA dou bola pra isso. Quanto ao desânimo com o blog isso é normal! Também estou nessa fase, mas aí sempre aparece uma leitora fofa com comentário gracinha e eu me animo. Mas o que você tem que ter na cabeça que o blog é pra você né? Primeiramente tem que agradar a você e, aos poucos, as pessoas com os mesmos interesses que os seus aparecem e viram mais do que leitoras, viram amigas!

    Um beijo e tudo de bom! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eduarda, obrigada viu.
      Adorei o seu comentário e você falou uma coisa que eu não tinha pensado mas que agora vejo que é super verdade. :)
      Beijos

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *