Do jeito que dá: Duas peças, uma só paixão!

Duas peças, uma só paixão!

Oi pessoal, tudo bom?
O look de hoje foi usado no último sábado e preciso confessar que eu amei e todas as vezes que olho pra ele amo mais ainda. Rsrs. Ele traz duas peças que foram compradas recentemente e eu não quero tirá-las do corpo. Um é esse short que é uma graça, mas que foi comprado mais pelo tecido molinho e fresquinho, que combina muito com o calor e a quentura aqui de Brasília. A outra é o colete, uma peça que já apareceu nesse look

Gente, quando eu estava na loja fiquei em dúvida se comprava ou não esse colete porque ele não estava muito barato, mas não me arrependi em nada! Tem mais ou menos 2 semanas que eu comprei e ele já foi usado 2 vezes, isso porque tenho que ficar me policiando, se não usava todos os dias!

E algo importante quando você vai comprar uma peça é pensar nesse número aqui: 1x3. Isso significa que, enquanto você está la no provador, pensando ou não se leva a peça, você deve conseguir formar 3 looks com essa peça, com o que você já tem em casa viu. E não vale looks iguais em, tem que ser diferente! E se você conseguir formar mais que 3 looks melhor ainda né. E pensando assim, a peça vale cada centavo gasto por ela e você não terá jogado o seu dinheirinho fora.

Mas vamos ao look: O short não dá pra ver, mas ele é azul bem escuro, quase preto. E eu quis fazer um mix de cores com os acessórios. A bolsa azul bic, lindíssima, e o colar, vermelho. Ficou parecendo laranja nas fotos, mas é vermelho mesmo. 

Hoje tem uma participação meio tímida, mas muito especial \º/ Minha irmã!!



Camiseta: Guarda roupa do irmão
Colete: Renner
Short: Renner
Sapatilha: Feira da Lua - Brasília
Bolsa: Presente da mamãe

Beijinhos

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Camila,
      Continue acompanhando o blog que vem muita coisa por ai, viu.
      Beijos, Samira

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *